Plano de Saúde Empresarial

Você e um empreendedor? E deseja  oferecer a todos plano de saúde empresarial de qualidade? Encontrou a página certa aqui estaremos revelando os preços e as principais informações e orientações relevantes.

Plano de Saúde Empresarial, Veja todas as orientações e informações necessárias para aderir um plano empresarial, oferecemos todas as facilidades, além de tabela de valores mensais das categorias, e pequenas, medias e grandes empresas ( PME ),  resumo de prazos de carências, listagem dos hospitais e laboratórios da  rede credenciada de São Paulo e Região.

Plano de Saúde Empresarial

Plano de saúde empresarial

Oferecemos informações sobre todas as operadoras: regras de contratação, cotação de plano de saúde para empresa, tabela dos preços e valores, redução e compra de carências, tempo ou prazo de carências, cobertura de hospitais e laboratórios, adicionais e facilidades oferecidas pelas operadoras, documentação necessária para adesão ao seu plano, coberturas especiais em forma de opção de cada plano de saúde, região de cobertura, data de vigência, e Descontos e outras promoções oferecidas por cada operadora de planos de saúde.

Como funciona o plano para empresas?

Funciona assim: è necessário obter um CNPJ, ou seja, o cliente tem que necessariamente ser pessoa jurídica e funciona da seguinte maneira! Titulares e dependentes, no plano empresa poderá entrar também seus familiares.

Pode fazer separação por grupos, mas é importante saber que os dependentes tem que se enquadrar na mesma categoria do titular.

O reajuste é feito pela operadora, onde será realizado o índice de sinistralidade para reajustar conforme o sinistro anual da empresa. É realizado num montante conforme o uso de todos os funcionários da empresa. Sendo assim que neste período houveram muitas internações, muitos partos e ou outros, pode ter certeza que e operadora ou seguradora estará reajustando conforme o uso o plano.

Os valores estão em um nível abaixo do plano individual ou seja quem faz por empresa sempre vai pagar mais barato.

Benefícios

Existem vários benefícios que o cliente tem quando adquiri um plano empresa veja quais:

  • Carência 0 para grandes empresas inclusive para parto e alguns procedimentos de alta complexidade
  • Plano mais barato quando comparado com a contratação para pessoa física
  • Poderão entrar os dependentes, ou seja, não necessariamente todos os beneficiados terão vínculo empregatício, mas os parentes considerados da família do titular com vínculo comprovado poderão fazer parte do plano.
  • Muitas operadoras não aceitam mais o contrato individual, sendo assim, se você e pessoa jurídica, terá acesso e facilidade para entrar em qualquer operadora e ou seguradora de saúde do mercado.

Algumas Operadoras

As empresas também são denominadas como operadoras, entre as que trabalham para PME e PE são: Amil, Bradesco Saúde, Green Line, Intermédica e Porto Seguro Saúde.

Já o plano de saúde empresarial Omint e One Health ainda oferece um atendimento internacional, existem também outras empresas além destas citadas, pesquise no site todas as outras informações.

Existem alguns planos quer aceitam MEI, e outros que não aceitam, alguns que aceitam CNPJ de terceiros outros que não, sendo assim, seja qual fora a informação será com que confirme sempre com um corretor atualizado, para que você consiga saber a informação atualizada.

É bom saber se a operadora desejada está normalizada junto ao órgão regulamentador dos planos e em fim entrar no convênio de preferência.

Cotação

Cotação expressa, é um tipo de cotação que elaboramos para melhor atender nossos clientes, neste tipo de ferramenta, você vai postar as informações de sua empresa tais como telefone, quantidade de funcionários, idades de cada funcionário, pois, para que consigamos fazer a cotação bem feita.

Necessitamos destas informações básicas, fazendo isso,  aguarde a resposta em alguns minutos estaremos enviando os valores do plano de saúde empresarial calculado.

Cálculo

Uma das coisas mais difíceis são os cálculos dos valores, pois, os preços estão divididos por faixa etária, sendo assim, muito difícil saber a idade de cada dependente de cada funcionário e assim por diante, pensando nisso oferecemos uma ferramenta de interação preciosíssima. Você mesmo poderá calcular seu plano de saúde empresarial, de uma forma rápida, e deixar agendado para fechamento de contrato. Acesse nosso site parceiro e também veja sobre o assunto de plano empresarial.

Dúvidas Frequentes

Você tem alguma dúvida sobre planos para empresas, seja você empresario, sócio ou funcionário, elaboramos esta sessão da página para ajudar você a tirar todas as suas indagações a respeito de convênio empresarial. Veja aqui algumas dúvidas comuns sobre plano de saúde empresarial extraídas do site.

Quanto a empresa pode descontar de plano de saúde do funcionário?

Tudo depende de uma boa conversa, ou seja, a empresa escolhe entre pagar tudo, ou a metade, ou o funcionário paga inteiro, não existe uma porcentagem estipulada, mas, é importante pesquisar sobre as grandes empresas e o que a lei ordena a respeito de planos de saúde pode ser que por imposição de força maior a empresa seja obrigada a pagar inteiro, mas quem sabe isso, são advogados focados e competentes e trazer a informação correta neste sentido. Entre em contato conosco, com certeza faremos uma pesquisa para saber se sua companhia esta cobrando acima do comuns pelo seu plano.

Mesmo que você pague inteiro, saiba que mesmo assim sairá ganhando, pois, como já informamos o plano para grandes companhias costuma ser muito mais em conta do que o individual, nem pense, em sair para um individual que vai acabar se arrependendo.

Toda a empresa tem que ter plano de saúde?

Não, isso depende do ramo de cada empresa ou comércio, existem sim alguns ramos que são obrigatórios, caso queira saber se toda empresa tem que ter plano, fale com nossa equipe de plantão e consiga sua informação entes de aderir o seu.

Como funciona o plano de saúde para os funcionários

É assim, os funcionários receberão a guia de preenchimento onde terão que comprovar o vínculo empregatício, sendo que poderá incluir seus dependentes, podendo ser filhos, filhas, companheiro, companheira, esposo, esposa. A família terá o mesmo direito que o titular com os mesmos hospitais e laboratórios do plano contratado.

O funcionário fica encarregado de pagar por todos os seus dependentes inclusos no plano, a não ser que a empresa tenha feito um acordo diferente, isso de pende de cada empresa, e o acordo feito com cada funcionário. Os sícios poderão estar em outra categoria diferente da do funcionário.

Contratar

Para fazer um contrato, caso queira contratar um convênio médico empresarial, primeiro entre em contato com nossos corretores, depois, agende uma visita com um corretor, o mesmo se apresentará com os preços e tudo sobre a adesão, após, reunião e escolha do plano, o corretor poderá orientar cada funcionário e fazer o preenchimento de cada ficha para que então cada profissional vinculado consiga adentrar ao seguro saúde sem nenhum tipo de problema. Dicas de como contratar estão expostas em uma site vinculado a revista globo.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro
  • Cálculo Online

    Passo 123






    Preencha AGORA os 3 passos DESCUBRA DESCONTO ESPECIAL